Diego Verticchio   |   05/03/2016 15:33

Beto Carrero terá três novas áreas temáticas

O parque anunciou em primeira mão na 10ª Convenção Schultz a construção de três novas áreas temáticas: Como Treinar meu Dragão, Shrek e Kung Fu Panda

Principal parque brasileiro e o maior da América Latina, o Beto Carrero World, em Penha (SC), se prepara para viver um processo de modernização. O parque anunciou em primeira mão na 10ª Convenção Schultz a construção de três novas áreas temáticas: Como Treinar meu Dragão, Shrek e Kung Fu Panda. As obras começam a partir de 2017.

A modernização é fruto da parceria do Beto Carrero com a DreamWorks, iniciada há quatro anos e prorrogada em 2015 por mais dez anos. “A direção do parque entendeu que era necessário modernizar e junto com a DreamWorks desenvolvemos esta parceria. A construção será toda nossa, mas a confecção do projeto será feito em mão dupla entre nós (Beto Carrero) e DreamWorks”, afirma o diretor comercial do parque, Edilson Doubrawa.

O projeto ainda está sendo desenhado, mas Doubrawa adiantou que as três áreas irão ocupar espaços já utilizados. “Não se trata de expansão e sim modernização”, resume. Ele adianta ainda que as três áreas serão destinadas a famílias, ou seja, sem novos brinquedos radicais. “É uma tendência. O Beto sempre sonhou em um parque para família. Teremos novos brinquedos, mas nada muito radical, sem novas montanhas-russas”, explica.

O diretor ainda não sabe quanto será aplicado, mas a julgar pelos R$ 20 milhões investidos na última área temática, Madagascar, o valor a ser destinado para as três novas áreas será muito maior.

Tópicos relacionados