Henrique Santiago   |   28/04/2016 10:17

Conheça as novas atrações da Disney no Japão

O Tokyo Disney Resort, comandado pela Oriental Land Company sob licença da Disney, anunciou investimentos bilionários para o Tokyo Disneyland e Tokyo Disney Sea.

O Tokyo Disney Resort, comandado pela Oriental Land Company sob licença da Disney, anunciou investimentos bilionários para o Tokyo Disneyland e Tokyo Disney Sea. Algumas das atrações substituirão as antigas, com novidades de clássicos e novos filmes do estúdio.

As áreas de Frozen e Alice no País das Maravilhas, anunciadas no ano passado, não foram mencionadas nos planos do complexo japonês. As inaugurações do parque estão previstas para acontecer entre 2019 e 2020.

Divulgação/Disney Tokyo
A BELA E A FERA
A nova área na Fantasyland irá imergir os visitantes no mundo de A Bela e A Fera. Com o castelo da Fera e a vila onde mora Bela, todo o ambiente irá transmitir o público no filme. Dentro do espaço haverá uma loja e um restaurante. A atração irá tomar lugar na Fantasyland, cuja área fechará permanentemente a Grand Circuit Raceway e Star Jets.

Divulgação/Disney Tokyo
OPERAÇÃO BIG HERO
Nos moldes dos famosos carrinhos de bate-bate, a atração musical baseada na recente animação Operação Big Hero, do robô Baymax, será inaugurada na Tomorrowland. Pela primeira vez no complexo, uma loja temática abrirá perto da novidade. Quem se aventurar pelo brinquedo não irá colidir os carros, mas serão voltas contínuas ao longo de quase dois minutos.

Divulgação/Disney Tokyo
MEET AND GREET COM A MINNIE
A eterna namorada de Mickey, a camundongo Minnie, será uma designer de moda que dará as boas-vindas às crianças e aos adultos em seu estúdio. Além de conhecer o espaço e seus elementos interativos, os convidados têm a possibilidade de encontrar a personagem e registrar suas fotos para a posteridade.

Divulgação/Disney Tokyo
NOVO TEATRO
Sem nome definido, o novo teatro de entretenimento ao vivo com 1,5 mil lugares será inaugurado em uma nova área da Fantasyland. Personagens do Disney Friends e do Signature Disney serão apresentados no espaço.

Divulgação/Disney Tokyo
SOARIN’
Com nome provisório, o simulador Soarin’ ganhará espaço na Mediterranean Harbor na Tokyo Disney Sea. A atração, que pode ser vista em parques da empresa em demais países, apresenta famosas paisagens ao redor do mundo à la Julio Verne, com balões, aviões do início do século 20.


Tópicos relacionados