Danilo Teixeira Alves   |   20/04/2016 07:59

Disney faz preview de show noturno do Animal Kingdom

O primeiro show noturno do parquet temático Animal Kingdom, em Walt Disney World, será o River os Light, previsto para o próximo verão americano.


Danilo Teixeira Alves
Joe Rohde, da Disney, fala da concepção do show noturno


O primeiro show noturno do parque temático Animal Kingdom, em Walt Disney World, será o Rivers of Light, previsto para o próximo verão americano. Ontem (19), os quase 500 jornalistas do mundo que participam do Awaken Summer, tiveram a oportunidade de assistir uma prévia de dez minutos do espetáculo.

O show acontece no Discovery River, entre a Discovery Island e a Expedition Everest e tem como personagens principais seres místicos que comandam um verdadeiro show de luzes, água e efeitos visuais, representando os espíritos dos animais. A Árvore da Vida, símbolo do parque, foi tomada pelos espíritos e ganhou belas projeções dos principais filmes da Disney ligados a natureza como: O Rei Leão, Procurando Nemo, Mogli, Bambi, entre outros.

O show de luzes e a Árvore da Vida estão dentro do projeto de expansão do parque que deixará de fechar no final da tarde para funcionar até 23h/23h30 e inclui um safári noturno e a terra de Avatar, baseada nos personagens do filme de James Cameron

A prévia de Rivers of Light foi comandada por um dos principais Imagineers da Disney, Joe Rohde. Segundo ele, trata-se de uma celebração da natureza em todas as suas principais vertentes. “É muito mais do que um show, estamos usando muitos elementos no Rivers of Light. É algo muito grandioso, cheio de detalhes, elementos e efeitos especiais e diferente de tudo que vocês já viram”, disse.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney, com proteção Flycard

Tópicos relacionados