Karina Cedeño   |   16/08/2016 16:25

American Horror Story é nova atração da Universal

A partir do próximo dia 16, os fãs da série American Horror Story poderão viver ao vivo as experiências dos labirintos mal assombrados nos complexos Universal Orlando Resort (em Orlando, Estados Unidos) e Universal Studios Hollywood (na Califórnia, Estados U


divulgação

Daqui exatamente um mês (16 de setembro), os fãs da série American Horror Story poderão viver ao vivo as experiências dos labirintos mal assombrados nos complexos Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, nos Estados Unidos.

Na atração, os visitantes embarcarão em uma jornada caprichosamente medonha para se tornarem os próximos moradores amaldiçoados na Murder House (Casa Assassina) da primeira temporada e serem vítimas no sobrenatural Hotel da quinta temporada.

Enquanto isso, no Freak Show, eles poderão se juntar a um grupo de desajustados biológicos em um espetáculo no qual serão perseguidos pelo assassino Twisty the Clown. Finalmente, os visitantes sucumbirão aos desejos distorcidos da The Countess após ingressarem no assombrado Hotel Cortez, construído desde o início como uma câmara de tortura para seus clientes.

American Horror Story é um dos seriados de televisão mais perturbadores já produzidos, com roteiros tão malignos que se desenvolvem a cada temporada, e que, sem dúvida nenhuma, fazem com que o Halloween Horror Nights seja o único local onde se poderia criar uma versão viva dos pesadelos com que Ryan Murphy (o criador da série) sonhou”, afirma o diretor criativo do Universal Studios Hollywood e produtor executivo do Halloween Horror Nights, John Murdy.

Confira mais detalhes sobre a atração no vídeo a seguir:

Tópicos relacionados