Danilo Teixeira Alves   |   22/09/2011 14:59

SPCVB inicia treinamento para taxistas da capital

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a administração do Centro Empresarial de São Paulo, iniciou esta semana uma nova turma do curso de capacitação para taxistas que atuam no complexo.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a administração do Centro Empresarial de São Paulo, iniciou esta semana uma nova turma do curso de capacitação para taxistas que atuam no complexo. A ação faz parte do “Programa Bem Receber”, criado em 2006 com o objetivo de aprimorar o atendimento aos turistas da capital paulista.

Os alunos, além de aprenderem regras básicas de comunicação e negociação, recebem mais informações sobre lazer e eventos de negócios na metrópole. O treinamento conta com apoio da Porto Seguro, que defende o “Trânsito+gentil” em São Paulo. “O taxista representa um de nossos grandes anfitriões, já que quase sempre é o primeiro profissional a ter contato com o visitante quando este chega”, disse o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando.

A primeira turma de taxistas, formada por 30 profissionais, recebeu o treinamento entre os dias 19 e 20 de agosto. Outro grupo será capacitado na próxima segunda (26) e terça-feira (27), no próprio Centro Empresarial.

Tópicos relacionados