Danilo Teixeira Alves   |   24/07/2014 12:52

MTur faz parceria com Avirrp para 18ª feira em agosto

O presidente da Avirrp, Emerson da Silveira, selou hoje uma parceria com o Ministério do Turismo, para a promoção e divulgação da campanha #PartiuBrasil durante a 18ª edição da Feira Avirrp, que acontece nos dias 15 e 16 de agosto, em Ribeirão Preto.

O presidente da Avirrp, Emerson da Silveira, selou hoje uma parceria com o Ministério do Turismo para a promoção e divulgação da campanha #PartiuBrasil durante a 18ª edição da Feira Avirrp, que acontece nos dias 15 e 16 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). Além de uma série de capacitações, o acordo também definiu o mote do evento esse ano, que será “O Brasil para brasileiros”.

“A nossa participação na Avirrp nos permitirá fortalecer a nossa campanha, que tem feito muito sucesso em todo o trade, e impulsionar as vendas dos destinos brasileiros. Esse encontro é um dos mais importantes do País, pois reúne profissionais de todo o território brasileiro”, disse a diretora de Marketing do MTur, Luciana Fernandes.

Para o presidente da Avirrp, Emerson da Silveira, essa parceria vem para consolidar a feira e destacá-la ainda mais no mercado nacional. “O evento será apenas um importante canal de relacionamento entre MTur, expositores e agentes de viagens”, disse ele, que cumpre seu último mandato à frente da associação.

Tópicos relacionados