Maria Izabel Reigada   |   03/05/2016 12:57

Herculano Passos assume presidência da CTur

O deputado Herculano Passos (PSD-SP) foi eleito agora, por aclamação, presidente da Comissão de Turismo da Câmara. Ele é também o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo e assume o lugar do deputado Alex Manente (PSB-SP) à frente da CTur.

Emerson Souza
Em evento na última semana, Herculano Passos defendeu a legalização dos jogos de azar no Brasil

BRASÍLIA – O deputado Herculano Passos (PSD-SP) foi eleito agora, por aclamação, presidente da Comissão de Turismo da Câmara. A escolha ocorre neste momento, no Plenário 5 da Câmara. Na semana passada, foram divididas entre os partidos com representação na Câmara a presidência das comissões permanentes da Casa, ficando a Comissão de Turismo ao cargo do PSD.

O deputado Herculano Passos é também o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo e assume o lugar do deputado Alex Manente (PSB-SP) à frente da CTur. Ontem, durante reunião do Conselho Nacional do Turismo (CNT), com participação do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, o nome de Herculano Passos recebeu apoio de empresários e autoridades para assumir a presidência da Comissão.

Tópicos relacionados