Ernanitur lança nova marca em aniversário de 27 anos
Para celebrar os 27 anos de operação no mercado de turismo receptivo, a Ernanitur acaba de lançar a sua nova identidade visual.
Para celebrar os 27 anos de operações receptivas no Ceará, a Ernanitur acaba de lançar a sua nova identidade visual. A primeira grande mudança será facilmente percebida por consumidores e parceiros comerciais. O logotipo da Ernanitur aparece totalmente remodelado e poderá ser visto a partir deste mês através de campanhas publicitárias e materiais impressos e digitais utilizados pela empresa.
Segundo o diretor comercial da Ernanitur, Roberto Silva, além da substituição nos materiais de uso cotidiano, a nova marca também também será aplicada nos veículos que compõem a frota da Ernanitur. "Buscamos tornar a marca mais próxima do consumidor brasileiro sem perder a confiança e a credibilidade, dois grandes trunfos que alcançamos nesses 27 anos de árduo trabalho”, explica o fundador da companhia, Ernani Silva.
A criação da nova marca ficou a cargo da Ribeirão Connection Comunicação, de São Paulo. "É preciso estar mais próximo do cliente, fazer com que nossa marca seja lembrada e desejada antes do momento da compra", completou o empresário.
“A Ernanitur se consolidou acompanhando sempre as necessidades e mudanças no mercado, procurando satisfazer, surpreender e superar as expectativas de nossos clientes e parceiros comerciais”, finalizou Silva.
Segundo o diretor comercial da Ernanitur, Roberto Silva, além da substituição nos materiais de uso cotidiano, a nova marca também também será aplicada nos veículos que compõem a frota da Ernanitur. "Buscamos tornar a marca mais próxima do consumidor brasileiro sem perder a confiança e a credibilidade, dois grandes trunfos que alcançamos nesses 27 anos de árduo trabalho”, explica o fundador da companhia, Ernani Silva.
A criação da nova marca ficou a cargo da Ribeirão Connection Comunicação, de São Paulo. "É preciso estar mais próximo do cliente, fazer com que nossa marca seja lembrada e desejada antes do momento da compra", completou o empresário.
“A Ernanitur se consolidou acompanhando sempre as necessidades e mudanças no mercado, procurando satisfazer, surpreender e superar as expectativas de nossos clientes e parceiros comerciais”, finalizou Silva.