Felipe Niemeyer   |   02/06/2008 11:44

Oneworld terá reservas on-line para "volta ao mundo"

Oneworld tera reservas on-line para "volta ao mundo" A alianca global aerea Oneworld lancara nos proximos meses uma ferramenta de

A aliança global aérea Oneworld lançará nos próximos meses uma ferramenta de reservas on-line para agentes de viagens e clientes finais das tarifas round-the-world através do site da aliança (www.oneworld.com) e dos websites das suas companhias aéreas membro. Segundo o site PressTur, parceiro editorial do PANROTAS, a aliança informa em comunicado que “à medida que se constróem os itinerários, o motor de busca fornece, em tempo real, a disponibilidade de lugares nos vôos para as datas e rotas escolhidas, com as melhores tarifas e condições validadas, apresentando automaticamente um preço”.

Ainda de acordo com a informação, será possível pagar a viagem também pelo site através de cartão de crédito e construir viagens de volta do mundo até 16 segmentos. Segundo a Oneworld, “o preço do bilhete será baseado no número de continentes visitados (entre três e seis) e não pelas milhas voadas, tornando o planejamento e preço das viagens muito mais simples e flexíveis”.