Felipe Niemeyer   |   02/07/2009 12:43

SP ganha primeira Central de Turismo Express

São Paulo ganhou ontem a primeira unidade da Central de Turismo Express da capital paulista, que passa a oferecer um serviço completo de informação e receptivo.

O Bar Brahma e a Circuito São Paulo lançaram ontem, dia 1º, a primeira unidade da Central de Turismo Express da capital paulista, que passa a oferecer um serviço completo de informação e receptivo, com atendimento em português, inglês e espanhol. A primeira unidade está instalada em uma das esquinas mais famosas de São Paulo: av. Ipiranga com av. São João, na Esquina da MPB, no Bar Brahma.

“Vamos prestar um serviço de qualidade e praticidade ao turista e a todos que desejarem aproveitar o que há de melhor em São Paulo”, diz Álvaro Aoas, sócio-diretor das unidades licenciadas do Bar Brahma. Ainda segundo Aoas, “a primeira unidade da Central está instalada na esquina com maior vocação para o turismo, que já é um ponto de encontro para passeios na capital.

Até o fim de 2009, a cidade ganhará novos quiosques com o atendimento presencial e também terminais de consulta e auto-atendimento online em bares e shopping centers. O primeiro quiosque em shopping será inaugurado no início de agosto no Frei Caneca Shopping e na sequência nos bares O Torcedor, localizado na Praça Charles Muller, e no Bar Brahma Aeroclube, no Campo de Marte, região norte de São Paulo. Os totens de auto-atendimento também serão instalados em centros de convenções, aeroportos e outros shoppings da capital.

O portfólio de serviços da Central de Turismo Express é composto de receptivo, traslados, tours, pacotes de viagens, hospedagem, souvenirs, câmbio, locação de veículos, passagens aéreas, informações sobre São Paulo e tudo o mais que é inerente ao turismo. O projeto conta com uma carteira de parceiros firmada ao longo dos últimos 12 meses, período no qual foi desenvolvida a idéia e a elaboração da Central. Entre os parceiros estão Locaralpha, Avis, Sunflower Turismo, Gol, Varig, TAM, Ticketmaster, Accor, Transamerica, Sheraton WTC, Riema, Tivoli Mofarrej, Blue Tree, Ingresso Rápido, Hopi Hari, Sampa in Stampa, Amsterdam Sauer, Fitta Cambio, Casa Mimosa, Circuito São Paulo, For VIP, Trip on Jeep, Wet’n Wild, entre outros. As parcerias possibilitarão a oferta de descontos, brindes e outros diferenciais.

A Central de Turismo Express chegará também em cidades do interior e litoral de São Paulo, como Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos e Santos, entre outras. Há planos também de levar a Central para outras capitais, tais como, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza e Brasília.

Tópicos relacionados