Savia Reis   |   05/07/2011 14:47

São Paulo e Guarujá CVB firmam parceria inédita

Ontem (segunda-feira, dia 4), o diretor superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando, e a presidente

Ontem (segunda-feira, dia 4), o diretor superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando, e a presidente do Guarujá Convention Visitors & Bureau (GCVB), Maria Laudenir Oliveira, assinaram termo de cooperação mútua entre as entidades, que compreende o desenvolvimento de ações estratégicas promocionais integradas. "Essa importante parceria estratégica para fomentar ainda mais o turismo de eventos e negócios em nossa cidade", disse Maria.

Além de incluir o destino Guarujá no projeto Destinos, que é coordenado pelo SPCVB, define o GCVB como entidade parceira na baixada santista.

“A crescente demanda nacional e internacional por eventos na cidade de São Paulo impulsiona também os nossos destinos parceiros próximos à capital. Já são mais de 20 localidades em todo Estado ampliando o leque de opções de entretenimento e culturais aos visitantes que vêm a São Paulo”, concluiu Toni Sando.


Tópicos relacionados