Diego Verticchio   |   02/09/2014 16:08

WTS contrata Tarcísio Mendes para gerente em CWB

Para assumir a gerência da unidade, a WTS está trazendo Tarcísio Mendes, executivo com passagem pela Flytour e WTS Tours e eleito o melhor promotor do Paraná 2013 em pesquisa feita pela PANROTAS com executivos do Estado

A Web Travel Solutions, desenvolvedora de softwares de Self-booking e Self-ticketing, dá mais um passo no seu plano de expansão com a inauguração da filial em Curitiba. Para assumir a gerência da unidade, a WTS está trazendo Tarcísio Mendes, executivo com passagem pela Flytour e WTS Tours e eleito o melhor promotor do Paraná 2013 em pesquisa feita pela PANROTAS com executivos do Estado.

“A contratação do Tarcísio vem reforçar a equipe WTS com seu excelente currículo e grande relacionamento nos Estados do Paraná e Santa Catarina. Sua presença é extremamente importante nesta etapa de consolidação da marca e expansão no mercado nacional. Até o final do ano, pretendemos inaugurar mais três filiais, antes de iniciarmos a internacionalização da empresa, em 2015”, afirma o diretor comercial da WTS, Daniel Schindler.

Os contatos do novo executivo são: tarcisio@webtravelsolutions.net e (41) 9708-5849

Tópicos relacionados