Rafael Faustino   |   29/02/2016 16:47

Hotéis têm estrutura completa de diversão infantil

Não importa o que os pais estejam fazendo, seus filhos não ficam entediados nos hotéis Hard Rock All Inclusive no México e Caribe.



Não importa o que os pais estejam fazendo, seus filhos não ficam entediados nos hotéis Hard Rock All Inclusive no México e Caribe. Uma série de atrações garante a diversão dos pequenos com entretenimento e atividades de exercícios físicos e lúdicos.

Atividades na piscina garantem a mobilidade do público infantil. Além dos toboáguas, vôlei de piscina, polo aquático e danças na água são algumas delas.

No The Little Big Club um calendário de atrações é montado todas as semanas para entreter as crianças. Pinturas, jogos de montar e outros que estimulam a imaginação são apenas o começo da diversão no espaço. Personagens consagrados da televisão, como Barney, Bob, o Construtor e Angelina Bailarina possuem ambientes próprio onde divertem os pequenos hóspedes como se estivessem em seus próprios programas de TV.

Os personagens ainda fazem apresentações ao vivo, brincam as crianças e as ensinam a cantar, dançar e fazer jogos em equipes. O The Little Big Club está presente em todos hotéis Hard Rock All Inclusive no México e Caribe.

Tópicos relacionados