Roberta Queiroz   |   19/05/2016 10:53

Dufry terá megastore no Terminal 2 do GRU Airport

O GRU Airport deu mais um passo na modernização do Terminal 2. O complexo aeroportuário assinou um acordo com a Dufry que prevê um aumento de 2,3 mil metros quadrados de área de vendas. O megastore contará com um Dufry Shopping e lojas last minute, situadas pouco antes do emparque do passageiro.


Emerson Souza
Duty Free localizado no desembarque do Terminal 2

O GRU Airport deu mais um passo na modernização do Terminal 2. O complexo aeroportuário assinou um acordo com a Dufry que prevê um aumento de 2,3 mil metros quadrados de área de vendas. O megastore contará com um Dufry Shopping e lojas last minute, situadas pouco antes do emparque do passageiro. O contrato também estende a operação de lojas de duty free e duty paid nos Terminais 2 e 3 do aeroporto até 2032.

As novas áreas, que já correspondem a 50% da ocupação do espaço comercial do T2, devem ser inauguradas ainda em este ano. Dessa forma, a Dufry irá operar 16 lojas duty paid. “Estamos felizes em contar com a Dufry para implantar a nossa nova estratégia de varejo, com foco em parceiros com grande capacidade financeira para investir no aeroporto, além de proporcionar um novo mix de produtos de qualidade e melhorando a experiência dos nossos passageiros”, comentou o presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

OS NÚMEROS DA DUFRY
Com a atualização, a operação da Dufry no GRU Airport passará de 11 mil metros quadrados para cerca de 13,6 mil metros quadrados, ou seja, um aumento de 23,6%. Hoje já são 26 lojas de duty free no aeroporto de Guarulhos: 22 lojas no Terminal 3 e 4 lojas no Terminal 2.

Tópicos relacionados