Artur Luiz Andrade   |   01/10/2008 17:50

Abav-RJ e Reserve assinam acordo de incentivo

Abav-RJ e Reserve assinam acordo de incentivo A Abav-RJ assinou acordo de incentivo comercial para as associadas interessadas na aquisicao d

A Abav-RJ assinou acordo de incentivo comercial para as associadas interessadas na aquisição do sistema Reserve.

Semelhante ao acordo assinado com a Abav-SP, a agência de viagens deverá comprovar que é associada Abav para usufruir das vantagens comerciais negociadas, que incluem desconto no valor da licença do sistema, parcelamento sem juros do pagamento e módulo de interface com o sistema back-office da agência.

"Avaliamos que as agências do Rio de Janeiro já demandam um sistema de gestão de viagens corporativas e, com este incentivo comercial, a Abav-RJ viabilizará este upgrade tecnológico às suas associadas”, comentou Luís Vabo, diretor comercial do Reserve.

O Reserve é um sistema integrado de atendimento, reservas e gestão de viagens, cujo principal diferencial é reunir, em uma mesma tela, todo o inventário e todas as tarifas dos diversos canais de distribuição: Tam, Gol, Varig, OceanAir, Webjet, Trip, TAF, Team, Passaredo, Sete, Air Minas, além dos GDSs Amadeus, Sabre e Galileo e todos os hotéis da CMNet e Transhotel.

“Todo parceiro, fornecedor de produtos ou serviços, que ofereça vantagens comerciais aos associados da Abav-RJ, será sempre bem-vindo, em especial no segmento da tecnologia, da capacitação e da qualidade”, comentou Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ, durante a assinatura do acordo.

Entre as características do Reserve estão a redução dos custos de atendimento, a automatização de processos, com integração automática com o sistema backoffice da agência e a padronização das informações.

O acordo aplica-se também às novas versões do Reserve (Full, Plus e Flex), lançadas este ano, que tornaram mais acessível a aquisição do sistema.