Alex Souza   |   19/05/2014 12:18

Reserve reúne diretores e gerentes no 2º Encontro 2014

Para debater a evolução das ações do Planejamento Estratégico 2014, referentes ao primeiro semestre, o Reserve reuniu na semana passada, na matriz da empresa no Rio de Janeiro, seu corpo executivo composto por

Para debater a evolução das ações do Planejamento Estratégico 2014, referentes ao primeiro semestre, o Reserve reuniu na semana passada, na matriz da empresa no Rio de Janeiro, seu corpo executivo composto por quatro diretores e nove gerentes, além de Solange e Luís Vabo, presidente e VP executivo do sistema, respectivamente.

"Nossos resultados de janeiro a abril confirmam nossas expectativas para o ano", afirmou Luís Vabo. "Temos tudo para ampliar a liderança no mercado de gestão de despesas e viagens corporativas", completou, confiante.

O novo produto Reserve Expense Manager, atual âncora de vendas do Reserve, tem atraído médias e grandes empresas, que o adquirem por meio da rede de credenciados Reserve Business Partner, atualmente composta por TMCs, empresas de tecnologia e de representação comercial.

"Já o Totvs Reserve está sendo implantado em grandes corporações, clientes Totvs que perceberam as vantagens da integração nativa do Reserve Travel com seus ERPs", informa Tadeu Cunha, diretor geral São Paulo do Reserve.

"Para um ano atípico como este, a melhor estratégia é mudar tudo, fazer diferente e surpreender o mercado", afirmou Solange Vabo durante a introdução do eventou. "Inovar, palavra da moda, tem sido nossa obstinação nesses quase 10 anos do Reserve", finalizou.

Tópicos relacionados