Danilo Teixeira Alves   |   04/08/2014 16:35

Reserve e Cangooroo integram conteúdo de hotelaria

O Reserve e a T4W anunciaram a integração do sistema Cangooroo ao Reserve Travel Manager, viabilizando a distribuição do conteúdo de hotéis que incluem CCM - Cangooroo Chanel Management (redes e hotéis independentes),

O Reserve e a T4W anunciaram a integração do sistema Cangooroo ao Reserve Travel Manager, viabilizando a distribuição do conteúdo de hotéis que incluem Cangooroo Chanel Management (CCM), para os licenciados Reserve.

O B2B Reservas, portal de hotéis patrocinado pelas agências associadas à Abracorp, é o primeiro sistema de reservas hoteleiras disponibilizado pelo Reserve através da nova integração com o Cangooroo.

"Nossa decisão de integrar com o Cangooroo foi subsidiada por consulta e aprovação do nosso Conselho de Licenciados", comentou o VP executivo do Reserve, Luís Vabo. "Essa parceria abre inúmeras oportunidades para nossos clientes."

Através da integração, os diversos distribuidores de hotéis disponíveis no Cangooroo, como as redes Meliá e Best Western, os brokers Hotel Do e Total Trip, e os clientes Eurolink e E-HTL, entre outros, poderão ser conectados aos sistemas de self-booking de até 80 agências de gestão de viagens corporativas licenciadas no sistema Reserve Travel Manager.

"As agências poderão negociar diretamente com os conteúdos hoteleiros", explica o diretor comercial da T4W, Thiago Campos. “Ao mesmo tempo, os conteúdos hoteleiros ampliam sua distribuição", revela Thiago.

A integração Reserve Cangooroo já está em operação e os detalhes da operação serão apresentados na próxima reunião do Conselho de Licenciados Reserve, programada para o final de agosto, em São Paulo.

Tópicos relacionados