Danilo Teixeira Alves   |   31/10/2014 08:32

CWT e KDS anunciam novos benefícios do CWT Online

A Carlson Wagonlit Travel e a KDS revelaram hoje alguns dos novos benefícios que os clientes terão acesso por meio do projeto conjunto CWT Online, desenvolvido pela KDS.

A Carlson Wagonlit Travel e a KDS revelaram hoje alguns dos novos benefícios que os clientes terão acesso por meio do projeto conjunto CWT Online, desenvolvido pela KDS. Trata-se de uma ferramenta de reservas porta-a-porta, que permite o usuário buscar, reservar e organizar suas viagens, além de possibilitar também a gestão de despesas.
A associação das duas empresas segue um roteiro definido cujo objetivo é identificar a maneira pela qual o sistema KDS pode ser integrado ao ecossistema digital da CWT e detectar novos mercados estratégicos onde a KDS pode participar. As duas empresas estão se empenhando em desenvolver soluções exclusivas para beneficiar seus clientes em todo o mundo.

Entre algumas das novidades que estarão disponíveis em breve, está a integração com o aplicativo móvel CWT To Go, maior integração com o Portal CWT, novas opções de pagamento virtual e ampliação de conteúdo hoteleiro e de acesso a estes serviços da CWT por meio de canais off-line,on-line e dispositívos móveis.

"O CWT Online, desenvolvido pela KDS, é parte integrante da visão digital da CWT. Temos recebido um feedback extremamente positivo dos clientes em todo o mundo. Nosso foco está agora em desenvolver mecanismos de economia, que sabemos ser importantes para nossso clientes, ao mesmo tempo em que unificamos a tecnologia e o serviço ao cliente para cumprirmos nossa visão: estar com os nossos clientes em todas as etapas da viagem”, disse o vice-presidente sênior Global de Marketing da CWT, Nick Vournakis.

O presidente e CEO da KDS, Dean Forbes, garante que a relação entre as duas empresas vai alem de um acordo de distribuição. “Graças a nossa joint venture, podemos proporcionar aos nossos clientes a melhor tecnologia de viagem. O KDS NEO já mudou o mercado, simplificando o planejamento e a reserva. Por causa do alcance global da CWT, empresas internacionais, independentemente da localização, têm a garantia de receber o apoio e os serviços de qualidade que necessitam", disse.

Tópicos relacionados