Karina Cedeño   |   22/07/2016 16:04

App do Skyscanner integra 3 funcionalidades de busca

A partir de agora, viajantes que buscam opções de voo no aplicativo da Skyscanner também poderão procurar por hotéis e aluguel de carros. As três funcionalidades foram integradas no app Skyscanner's 3-in-1 com o objetivo de atender a todas as demandas d

Divulgação
A partir de agora, viajantes que buscam opções de voo no aplicativo do Skyscanner também poderão procurar por hotéis e aluguel de carros. As três funcionalidades foram integradas no app Skyscanner's 3-in-1, com o objetivo de facilitar as buscas e atender a todas as demandas dos viajantes de uma só vez.

Por meio da nova tecnologia, as buscas por hotéis e carros são automaticamente pareadas com as de voos, não sendo necessário incluir as mesmas informações mais de uma vez. A empresa notou a necessidade de facilitar este processo diante do crescente aumento nas reservas de viagens feitas por meio de dispositivos móveis.

Somente no Reino Unido, a busca de viajantes por meio destes dispositivos aumentou 38% e representam quase metade das pesquisas feitas pelo Skyscanner no local.

Tópicos relacionados