Renato Machado   |   04/08/2016 16:50

Sabre lança aplicativo para gestão de riscos em viagens

Segurança é uma das principais preocupações de executivos em viagens corporativas. Com isso em vista, a Sabre se aprofundou no tema criando uma solução para a gestão de riscos das empresas. A função Safe Point da companhia irá mo


Divulgação
Layout intuitivo é uma das marcas do Safe Point, da Sabre

Segurança é uma das principais preocupações de executivos em viagens corporativas. Com isso em vista, a Sabre se aprofundou no tema criando uma solução para a gestão de riscos das empresas. A função Safe Point da companhia irá monitorar informações de roteiro e localização, por exemplo.

Por meio do aplicativo Trip Case da Sabre, a função Safe Point estará disponível ao executivo em viagem e à empresa a qual representa. Nele, os usuários poderão acompanhar informações relevantes ao local onde estão e também compartilhar com a companhia sua própria localização GPS, fazendo check ins ao chegar em locais previamente estabelecidos.

O aplicativo também disponibiliza o acesso rápido a números de assistência emergencial da empresa do usuário. O Safe Point terá um painel interativo com informações completas sobre acontecimentos no Brasil e ao redor do mundo, que possam afetar viagens de seus funcionários.

A iJet International, empresa que processa dados relevantes para gestão de risco durante a viagem, é a parceira da Sabre neste serviço, provendo informações e alertas de segurança ao Safe Point. A novidade estará disponível ao mercado mundial entre outubro e novembro.

“As empresas hoje precisam fornecer uma solução de proteção abrangente aos funcionários em viagens antes e durante incidentes ou outras emergências”, afirmou o vice-presidente sênior da divisão de Traveler Experience do Sabre, Clinton Anderson (foto abaixo).
Artur Luiz Andrade
clinton anderson


Tópicos relacionados