Filip Calixto   |   24/11/2021 15:08   |   Atualizada em 24/11/2021 15:11

Kaluah estuda expandir atuação e estrutura própria em Dubai

Kaluah busca investir na ampliação da atuação em Dubai


Divulgação
A Kaluah tem investido em Dubai como um dos fortes destinos da retomada internacional
A Kaluah tem investido em Dubai como um dos fortes destinos da retomada internacional
Investindo no destino Dubai há mais de oito anos, a operadora Kaluah estuda expandir sua atuação na região e criar uma estrutura própria de atendimento local. A ideia é aumentar o investimento e levar mais turistas para a região apostando na importância dessa oferta nesse momento de retomada do Turismo internacional.

A empresa avalia que este é um dos destinos internacionais mais bem preparados para receber o turista brasileiro e que Dubai tem tudo para ser uma experência grandiosa, com shopping de luxo, estrutura completa, hotelaria de primeira, segurança e diversão imersiva,

Além de perceber todos esses predicados, outra ação que conta a favor da ideia de expansão é uma viagem feita em outubro que levou um grupo de muheres a Dubai com passeios customizados e com programa rico em conteúdo. O mesmo passeio virou produto fixo da operadora e está disponível também para famílias, grupos de adolescents e clientes corporativos. O pacote inclui visita guiada, em português, a Expo 2020 Dubai - o maior evento do planeta – que vai até o final de março de 2022.

De acordo com a CEO da Kaluah, Fabiana Tourinho, a empresa tem como missão aproximar pessoas e criar oportunidades de negócios em viagens, aliando lazer, diversão e imersão cultural. "A ideia é desenvolver programas interessantes, que proporcionem conteúdo rico e cultura, alguns exclusivos e, claro, divertidos, imersivos e com próposito", informa.

Com várias passagens por Dubai, já tendo realizado famtours próprios, a Kaluah trabalha o destino especialmente com produtos diferenciados, apostando em surpreender nas Árabias e mantendo a credibilidade de sempre e atendimento 24 horas.

Tópicos relacionados