Filip Calixto   |   20/09/2021 16:03   |   Atualizada em 20/09/2021 16:13

Shopping de Viagens Agaxtur projeta alta de 30% em vendas

A ação dura 48 dias e acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo

Numa ação comercial que já se tornou tradicional, começou mais uma edição do Shopping de Viagens Agaxtur, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Com ofertas de uma série de destinos e tipos de viagens, a operadora tem projeções otimistas para os resultados da iniciativa este ano. “Vamos aumentar o volume de vendas em 30% sobre o que tivemos em 2019”, antecipa o CEO da Agaxtur, Aldo Leone Filho.

Divulgação
O Shopping de Viagens Agaxtur fica no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo
O Shopping de Viagens Agaxtur fica no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo
De acordo com o executivo, o resultado positivo virá da demanda reprimida e a projeção de vendas feitas ali devem superar a marca de R$ 10 milhões.

Entre os destaques presentes no Shopping de Viagens Agaxtur estão pacotes para o Expo Dubai, para destinos como Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul, além de oportunidades para viagens a lazer para a Paraíba, Alagoas e Amazonas; astro turismo no Chile e hotéis all inclusive no Caribe.

Reforçam a coleção de ofertas os novos destinos localizados no interior e litoral paulista; oferta de hospedagem nos hotéis Wish, rede Carmel, Enotel e, ainda, a vinda de quatro navios da MSC para a temporada verão 2021/2022: MSC Seaside (que tem uma maquete em exposição no Shopping de Viagens Agaxtur), MSC Preziosa, MSC Splendida e MSC Sinfonia.

COMPORTAMENTO DE DEMANDA
Todos os destinos, incluindo a Expo Dubai, que atrai grupos corporativos para viagens no período do evento (outubro/21 a março/22), as vendas para outros destinos internacionais se dão com reservas antecipadas para
embarques no início do próximo ano.

“Para destinos nacionais, temos passageiros buscando uma janela de viagens maior, desde embarques imediatos, passando por réveillon e férias de janeiro, até chegar nas oportunidades de baixa temporada no começo do ano que vem”, acrescenta Leone.

Além disso, segundo Leone, em âmbito nacional, São Miguel do Gostoso (RN) e Pantanal Sul (MS) despontam como tendência na temporada verão 2021/22.

O movimento de retomada da Agaxtur vai ficando mais robusto aos poucos. Além da volta do Shopping de Viagens, a empresa já realizou uma convenção presencial recebendo boa parte de suas lideranças.

Tópicos relacionados