Da Redação   |   21/11/2022 09:42   |   Atualizada em 22/11/2022 17:15

Celebrity Cruises divulga temporada 2024-2025

Serão mais de 250 destinos em 70 países, com roteiros que incluem novas experiências nas culturas


Divulgação
Navios da série Edge estreando nos principais destinos do mundo
Navios da série Edge estreando nos principais destinos do mundo
A Celebrity Cruises anuncia sua temporada 2024/25 que contará com uma frota de 16 navios de luxo, incluindo o Celebrity Ascent?, o quarto navio da premiada série Edge®, navegando em mais de 400 itinerários pelo mundo. Serão mais de 250 destinos em 70 países, com roteiros que incluem novas experiências nas culturas de cada região, desfrutando da plenitude da experiência de um cruzeiro Celebrity Cruises.

O MELHOR DA EUROPA

Alguns dos destaques da nova temporada 2024-25 são os itinerários durante todo o ano com mais de 40 roteiros diferentes pela Europa, além de pernoites em 11 das cidades mais populares do mundo. De Lisboa, Portugal, a Istambul, Turquia e Reykjavik, Islândia, além de novos portos de escala, incluindo Pauillac (Bordeaux - França), Brindisi e Trieste (Itália), e Kavala e Vólos (Grécia).

Com sete navios, incluindo os três da série Edge – Celebrity Ascent, Celebrity Beyond? e Celebrity Apex – a Celebrity Cruises expande seu legado de premiados itinerários europeus com 153 roteiros diferentes, visitando quase 100 destinos.

O Celebrity Ascent embarcará em sua temporada inaugural na Europa com itinerários em toda a Espanha, Itália, França e Grécia; enquanto o Celebrity Beyond terá itinerários para a Grécia, Istambul, Nápoles e muito mais.

CARIBE, VERÃO O ANO TODO

A companhia também terá novos itinerários com destino ao Caribe, saindo com de Miami, Fort Lauderdale, Tampa e San Juan. Para essa temporada, oito navios, incluindo os três navios da série Edge, oferecerão itinerários com opções de 3 a 12 noites.

Celebrity Ascent - Com a sua estreia no Caribe e itinerários de 7 noites no leste e oeste do Caribe. O novo navio terá embarques no porto de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e visitará St. Thomas e St. Maarten, ou a histórica Georgetown, Grand Cayman e a paisagem única de Labadee, Haiti.

Celebrity Beyond – Com saídas do porto de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, o navio terá itinerários de 10 e 11 noites para o sul do Caribe, visitando St. George, Granada; St. John's Antigua, St. Maarten e muito mais.

Celebrity Apex – Com saídas do porto de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, o navio terá itinerários de de 7 noites para alguns dos destinos mais procurados da região, incluindo Puerto Plata, República Dominicana; Labadee, Haiti; Key West, Bimini, Bahamas; St. Kitts, Tortola e muito mais.

ALASCA, A ÚLTIMA FRONTEIRA

Além disso, com embarque e desembarque em Seattle, o Celebrity Edge – o primeiro navio da série Edge a navegar para o Alasca – levará os hóspedes em itinerários de 7 noites para o deslumbrante Endicott Arm Fjord e Dawes Glacier, com vistas encantadoras e paradas em Victoria, na Columbia Britânica e Ketchikan. Juntamente com o Celebrity Summit e o Celebrity Solstice, eles oferecerão 57 itinerários de 6 a 8 noites, de maio a setembro de 2024.

GALÁPAGOS

Há também opções para Galápagos a bordo de um dos três navios de expedição da marca – Celebrity Flora®, Celebrity Xpedition® e Celebrity Xploration® – em itinerários de 6 ou 7 noites, cuidadosamente selecionados para garantir que os hóspedes vivenciem todas as experiências extraordinárias deste arquipélago.

AMÉRICA DO SUL

O Celebrity Equinox® irá embarcar em sua temporada inaugural na América do Sul, incluindo um roteiro de 14 noites explorando as belezas da Patagônia, Argentina e Antártida, além de visitar as belas praias de Montevidéu, Uruguai.

“Para temporada 2024 e 2025, a Celebrity Cruises irá levar todos os itinerários a novos patamares, com a inauguração do quarto navio da série Edge, o Celebrity Ascent, navegando em sua estreia em 2024. É uma excelente oportunidade de visitar os melhores lugares do mundo com todo conforto, comodidade e uma gastronomia extraordinária a bordo dos navios mais premiados do mundo, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

Tópicos relacionados