Nathalia Ribeiro   |   18/10/2021 13:17

Qantas antecipa retomada dos voos internacionais para novembro

Aérea operará até cinco voos por semana de ida e volta a Londres e quatro voos semanais a Los Angeles

Divulgação
A companhia aérea Qantas antecipou a retomada dos voos internacionais para 1º de novembro de 2021
A companhia aérea Qantas antecipou a retomada dos voos internacionais para 1º de novembro de 2021
A Qantas está antecipando o retomada de seus voos internacionais em duas semanas, até 1º de novembro de 2021, após o anúncio do governo australiano de que a restrição às viagens internacionais será gradualmente suspensa, a partir de novembro. A companhia aérea anunciou que vai operar até cinco voos semanais de ida e volta de Sydney a Londres e até quatro por semana de ida e volta de Sydney a Los Angeles. Caso necessário, mais voos serão adicionados para atender a demanda. As informações são do Travel Mole.

Os voos para Londres irão operar via Darwin até pelo menos abril de 2022. Esses voos iniciais são limitados a cidadãos australianos, residentes permanentes e suas famílias imediatas. Os serviços para outros destinos, incluindo Cingapura, Fiji e Vancouver, estão programados para começar a partir de 18 de dezembro, com outros destinos a serem retomados no novo ano.

"Trazer para o mundo a reabertura da Austrália e remover os requisitos de quarentena para viajantes totalmente vacinados que entram em Nova Gales do Sul é um grande passo em direção à vida como a conhecíamos", disse o CEO do Qantas Group, Alan Joyce.

Todos os passageiros em voos internacionais da Qantas (com 12 anos ou mais) deverão ser totalmente vacinados e, como parte dos requisitos do governo, os clientes nesses voos também deverão apresentar um teste negativo para a covid-19 feito 72 horas antes da partida.

Tópicos relacionados