Vinicius Novaes   |   19/02/2021 12:42 Atualizada em 19/02/2021 12:46

PANROTAS lança campanha Vacina Para Todos

Mande uma foto se vacinando com a #SouTurismoToVacinado

A Crystal Cruises já deu o tom de como será o mundo das viagens no momento pós-pandemia. A marca de cruzeiros de luxo definiu que, nos próximos meses (e anos), apenas pessoas vacinadas poderão embarcar. E esse movimento deverá ser o próximo passo a ser adotado por outras companhias de cruzeiro, aéreas, destinos e países. Ou seja: a retomada do Turismo vai passar, irremediavelmente, pela imunização.

Pensando nisso, a PANROTAS lançou a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar sobretudo os profissionais do Turismo a se imunizarem.

Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br

Divulgação
“A vacinação é um fator crítico de sucesso para a abertura das fronteiras e o início para uma vida parecida como era antes da pandemia. Sem dúvidas, depois de ter passado por uma crise tão grave como essa, a vacina fará com que as pessoas possam viajar, interagirem e serem feliz com a segurança e tranquilidade que merecemos”, disse o CEO da Panrotas, José Guilherme Alcorta.

CAMPANHAS
Além de lançar sua própria campanha, a PANROTAS também apoia os movimentos Vacina Sim e Unidos pela Vacina, que falam sobre a importância de se vacinar.

O primeiro foi lançado pelo consórcio de imprensa (formado pela TV Globo, G1, Globonews, O Globo, Extra, O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e UOL). Já o Unidos pela Vacina foi uma iniciativa encabeçada pela presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Luiza Trajano, e que mobiliza empresários e entidades.

Tópicos relacionados