Beatrice Teizen   |   16/11/2020 12:08

WTM Latin America será realizada em junho de 2021

Evento, que seria em abril deste ano, acontecerá no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo


Emerson Souza
WTM Latin America será realizada nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2021
WTM Latin America será realizada nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2021
A WTM Latin America acaba de apresentar nova data para a realização do evento em 2021. A decisão foi tomada para atender às expectativas e necessidades dos expositores, mediante consulta com clientes e parceiros. Com isso, o encontro, que aconteceria em abril, ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2021, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

“Após a consulta com nossos expositores e principais stakeholders, identificamos que, para realizar um evento internacional, é preciso um cenário de maior estabilidade para o setor de viagens, com a reabertura de fronteiras e a atualização das restrições de viagens. A indústria precisa se encontrar pessoalmente em 2021, e eventos de grande escala, como a WTM Latin America, estão sujeitos à diretrizes e regulamentos nacionais e locais que passam por adaptações constantes. Temos acompanhado as mudanças e nos adequado para realizarmos um evento seguro e de alto nível, oferecendo também aos expositores mais tempo para que possam trilhar um caminho de recuperação”, diz a diretora do evento, Luciane Leite.

A WTM Latin America é um dos principais eventos B2B da indústria de viagens na América Latina e atrai profissionais de Turismo do mundo inteiro. Nos três dias de encontro, a audiência gera milhões em negócios e consome conteúdos que revelam tendências e transformações do setor.

SERVIÇO
WTM Latin America
23, 24 e 25 de junho de 2021
Expo Center Norte – Pavilhão Verde – São Paulo
Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/

Tópicos relacionados