Da Redação   |   03/10/2019 11:13

Réveillon na praia da Pipa oferece agito e boa gastronomia

Lugar reúne a beleza natural das praias do Rio Grande do Norte, gastronomia a atrações para o Réveillon. O evento Lets Pipa começará dia 27 de dezembro.

Já parou para pensar como seria um Réveillon num pequeno vilarejo? Saiba você que esse lugar existe e fica bem perto de Natal (RN). Além das atrações naturais, o destino ainda oferece ótimas opções de gastronomia e badalação, assim como a hospitalidade característica do povo nordestino.

Da Redação
Uma das atrações naturais do RN, a praia do Amor
Uma das atrações naturais do RN, a praia do Amor

Veja os cinco motivos para escolher Pipa como seu próximo destino de Réveillon.

1. Beleza naturais
O Mirante do Chapadão é um dos pontos mais procurados pelos turistas que visitam Pipa. O paredão separa a praia do Amor e a praia das Minas. De cima, é possível ter a dimensão da grandiosidade das falésias que chegam a 40 metros de altura. A vista é privilegiada e garante ótimas fotos aos visitantes. Outro ponto muito procurado é a praia de Tibau do Sul, local onde é realizado o Let's Pipa. O cenário perfeito é repleto de areia branca, coqueirais, conchas, pedras e falésias.

2. Golfinhos
Passeios de barco são um grande atrativo do local e, de acordo com os nativos, a visita dos golfinhos é bem comum, principalmente no mar da Praia do Curral. Durante o Réveillon, ainda é possível embarcar no Let's Boat, um barco exclusivo com música e drinks.

3. Mergulho
É possível fazer o mergulho com uma distância aproximada de 10 quilômetros da costa, indicados apenas para credenciados. Para iniciantes, a opção é mergulhar com snorkel a 70 metros da costa em piscinas naturais e se deparar com diversos peixes e tipos diferentes de corais.

Da Redação

4. Gastronomia
A gastronomia também é um ponto que chama atenção dos visitantes. Durante o dia, é possível almoçar à beira-mar. Os estabelecimentos entre as praias do Amor e Tibau do Sul oferecem uma infinidade de opções de comidas brasileira e nordestina. Além disso, é possível encontrar pratos da culinária francesa, italiana, chinesa, japonesa, espanhola, mexicana e árabe.

5. Badalação
A avenida dos Golfinhos fica lotada todas as noites para entretenimento. Há barzinhos badalados, com música ao vivo ou com DJs, além de baladas para os que preferem mais agitação.

O Let's Pipa começa no dia 27 de dezembro e vai até dia 2 de janeiro de 2020. O evento terá sete dias de duração, com as festas Tropipa, Salt, Romã, Sete Ondas, Colours of Pipa e Amor de Pipa Amor que Fica.

"Em 30 dias de montagem, criamos o evento do zero em um terreno de 13 hectares. Nossa estrutura faz toda a diferença", afirma um dos organizadores do evento, Vitor Dias. Haverá shows de Jorge e Mateus, Banda Eva, Vintage Culture, entre outras atrações. Os ingressos são vendidos pelo site da Injoy.

Tópicos relacionados