Isabella Tagliapietra   |   24/10/2019 16:57

Atlantis Paradise Island anuncia programação de shows para Réveillon

O resort celebrará a entrada de 2020 com muita música. Serão quatro horas de festas e um show de fogos de artifício à meia noite. Clique aqui para saber mais.

O Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, anunciou a programação de shows par ao final do ano. A artista indicada ao Grammy Bebe Rexha, a violinista eletrônica Lindsey Stirling, o DJ Tony Okungbowa e Junior New System, do “America’s Got Talent”, foram escalados para a festa 'Party Like a Royal Extravaganza', que acontece no dia 31 de dezembro.

Divulgação
O resort também preparou um show de fogos de artifício à meia noite
O resort também preparou um show de fogos de artifício à meia noite
A 'Party Like a Royal Extravaganza', começa às 21h30 e acontecerá, pela primeira vez, ao lado da piscina no Royal Deck. O DJ Tony Okungbowa começará a celebração de uma noite regada a open bar premium uma mesa de sobremesas.

Além disso, o resort também será palco para os Jonas Brothers, no dia 30 de dezembro. A performance acontecerá no Imperial Ballroom - espaço de eventos do resort e faz parte da programação Atlantis Live - que oferece aos hóspedes acesso a shows de artistas e músicos renomados.

Tópicos relacionados