Isabella Tagliapietra   |   16/10/2019 16:51

Loews Regency New York anuncia loja temporária da Bloomingdale's

A rede varejista venderá diversos produtos entre os dias 29 de novembro a 24 de dezembro, além disso o hotel preparou uma decoração natalina especial.


Divulgação
Lobby do Loews Regency New York Hotel
Lobby do Loews Regency New York Hotel

O Loews Regency New York Hotel, localizado na Park Avenue, na região de Upper East Side, em Manhattan, anunciou que terá uma loja temporária da Bloomingdale's. A loja de departamento ficará com uma pop up store no lobby do hotel de 29 de novembro a 24 de dezembro, com horário de funcionamento das 12h às 19h.

A parceria rendeu uma curadoria cuidadosa dos produtos que ficarão a venda no lobby. Sendo assim, serão oferecidos produtos para serem dados como presentes de Natal, acessórios e mercadorias próprias da Bloomingdale’s. Além de comprar os produtos, os clientes terão a possibilidade de arredondar os valores. Todo valor revertido dessa ação será doado ao Child Mind Institute.

“Estamos constantemente em busca de novas maneiras de proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes e acreditamos que uma iniciativa como essa com a Bloomingdale’s traz novos ares ao hotel”, disse o diretor geral do Loews Regency New York, John Maibach. “Estamos empolgados com essa novidade e esperamos que ela se torne uma tradição anual”, completou ele.

O Loews Regency New York também fará uma decoração natalina no lobby, novos coquetéis e um menu temporário, ambos inspirados nas festas de fim de ano e servidos no The Regency Bar & Grill.


Tópicos relacionados