Victor Fernandes   |   18/01/2018 11:30

JFK ganhará o maior lounge da American Express em 2019

O décimo Centurion Lounge terá cerca de 1400 metros quadrados e se dividirá em dois andares. É esperado que inaugure no começo de 2019 no terminal quatro do aeroporto, que recebe mais de 21 milhões de pessoas anualmente.

Divulgação American Express
O novo Centurion Lounge terá dois andares e vista para o aeródromo
O novo Centurion Lounge terá dois andares e vista para o aeródromo
O aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova York, ganhará o maior lounge da American Express. O décimo Centurion Lounge terá cerca de 1,4 mil metros quadrados e se dividirá em dois andares. É esperado que inaugure no começo de 2019 no terminal quatro do aeroporto, que recebe mais de 21 milhões de pessoas anualmente.

Como os outros nove presentes em aeroportos dos Estados Unidos e Hong Kong, o lounge do JFK contará com comida e bebida, banheiros com chuveiros, wi-fi, espaços com isolamento acústico para leitura e trabalho, e vista para o aeródromo. A empresa de serviços financeiros declarou que o espaço também contará com "novos recursos especiais a serem anunciados próximo a abertura do lounge".

O acesso ao futuro lounge do JFK é exclusivo para os membros do plano platinum da American Express, que poderão levar até dois acompanhantes sem taxa adicional, ou para associados do Centurion Lounge, que poderão entrar com suas famílias ou até dois acompanhantes. Os membros ainda podem adquirir acessos adicionais por US$ 50 por pessoa.






*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2FM81mf

Tópicos relacionados