Felippe Constancio   |   28/11/2016 13:29

TMC discute tendências em viagens corporativas em Curitiba

A TMC do segmento corporativo Positivo Turismo promoveu um coquetel com bate-papo em Curitiba envolvendo gestores de viagens da região, fornecedores e parceiros

Agata Foto e Vídeo

Transparência e sinergia. O mercado de viagens corporativas está cada vez mais ciente da importância dessas duas palavras na hora de se planejar 2017. Com previsão de estabilização da economia brasileira, 2017 pode ser mais ou menos oportuno aos participantes desse segmento. Tudo depende do quanto gestores alinham suas estratégias com fornecedores e olham para além dos preços, conforme mostrou o evento voltado a gestores de viagens corporativas Connect Meeting, promovido pelas gigantes da aviação Gol, Air France-KLM e Delta em São Paulo, na semana passada.

Na mesma linha, a TMC do segmento corporativo Positivo Turismo promoveu um coquetel com bate-papo em Curitiba envolvendo gestores de viagens da região, fornecedores e parceiros. Na ocasião, o travel manager da Philips para América Latina e blogueiro do Portal PANROTAS, Fernão Loureiro, falou sobre a rotina do gestor, do atual cenário das negociações com linhas aéreas, pontos fortes e fracos do open booking, savings, taxa média dos hotéis por cidade e bleisure.

Também participaram do encontro o diretor da Positivo Turismo, Renato Vaz, o gerente geral da TMC, Luiz Ceccon, e o gerente comercial, Edson Bachega, e a gestora de viagens da Volvo, Regina Borsari.

O encontro marcou o lançamento da nova identidade visual da Positivo.
Agata Foto e Vídeo
Renato Vaz, da Positivo Turismo, Fernão Loureiro, da Philips, Luiz Ceccon e Edson Bachega, da Positivo
Renato Vaz, da Positivo Turismo, Fernão Loureiro, da Philips, Luiz Ceccon e Edson Bachega, da Positivo

Tópicos relacionados