Raphael Silva   |   02/08/2017 09:03

Parceria com a Uniglobe dá suporte mundial à Sete Mares

Com operação unificada, a agência paulistana passa a ter atendimento e suporte no mundo todo

Leonardo Ramos
Rafael Buffara, fundador da Sete Mares Turismo, e seu filho, também Rafael, diretor da agência
Rafael Buffara, fundador da Sete Mares Turismo, e seu filho, também Rafael, diretor da agência
A Sete Mares Turismo agora é global. Nesta terça-feira (1º), a agência anunciou uma parceria com a Uniglobe Travel para contar com mais de 700 parceiros e fornecedores ao redor do mundo, fortalecendo sua operação no mercado.

Além dos serviços especializados em gestão estratégica e controle de custos operacionais e de logística, a Sete Mares passa a ter atendimento e suporte nos quatro cantos do planeta. A parceria também dará acesso ao sistema global de pesquisa das melhores tarifas integrado aos escritórios da Uniglobe.

“Com isso, a Sete Mares passa a contar com suporte local em mais de 60 países e também poderá atender clientes internacionais da Uniglobe Travel no Brasil.”, afirmou o presidente da Uniglobe Travel no País, Patrick Tytgadt.

“Temos grande expertise no mercado de turismo de alto padrão e nos orgulhamos de ser um membro da mundialmente reconhecida rede Virtuoso. Agora, contamos com todo o know-how de uma gigante do setor corporativo.”, concluiu o diretor da Sete Mares, Rafael Buffara Filho.

Tópicos relacionados