TMC paulista Costa Brava é nova cliente da Argo Solutions
Sediada em Campinas, Costa Brava passa a usar as soluções e ferramentas da Argo, voltadas para gestão de viagens e despesas corporativas
A Argo Solutions, especializada em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, fechou nesta semana uma parceria com a Costa Brava Viagens e Eventos, TMC do interior paulista com sede em Campinas (SP). Com o acordo, a Costa Brava passa a utilizar as soluções e ferramentas de gestão de despesas da Argo, que devem ser usadas para gerenciar viagens a negócios de seus clientes.
“Trata-se de uma das mais promissoras regiões do país, principalmente para o turismo de negócios e eventos corporativos. Essa parceria foi muito esperada pela Argo Solutions, já que conhecemos o tamanho e o potencial da Costa Brava e sabemos que o perfil de seus clientes adere 100% à nossa plataforma”, comentou o COO da Argo Solutions, Gabriel Barreiros.
Na última semana, as ferramentas da Argo foram apresentadas em um workshop em Campinas para a equipe da Costa Brava. Segundo a empresa de soluções corporativas, o evento serviu para detalhar osserviços e o funcionamento de suas ferramentas, e como utilizá-las na gestão de viajantes a negócios.
Segundo o diretor geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, o acordo foi motivado pelo auxílio que as ferramentas da nova parceira dará na gestão e acompanhamento da política de viagens da empresa, além do uso de mecanismos para maior controle de despesas.
“A Costa Brava está há 29 anos no mercado e essa longevidade não seria possível sem uma adequação constante às inovações tecnológicas. A parceria com a Argo Solutions vem nesse sentido, de nos posicionarmos como uma empresa multiplataforma, habilitada a implantar e gerenciar os principais Online Booking Tools (OBTs) do mercado, levando em conta a necessidade de cada cliente”, explicou.
“O gestor de viagens sabe a importância dos recursos tecnológicos para aprimorar a gestão das viagens corporativas e utiliza as ferramentas para poder parametrizar a política de viagens entre todos os funcionários. É uma alegria poder oferecer um sistema que consegue se adequar rapidamente às mudanças de mercado e estamos ansiosos pelo impacto positivo que trará essa nova parceria”, comentou ainda a analista de suporte da Costa Brava, Erika Lourenço da Costa.
A parceria pelo lado da Argo serviu, segundo a gerente de Relacionamento Estratégico da empresa, Juliana Costa, para demonstrar que o grupo busca uma expansão em mercados não centrais. “A Costa Brava é um dos maiores players da região e segue a tendência do mercado, que exige hoje que o cliente faça a escolha da ferramenta que quer utilizar. A Argo Solutions quer conquistar regiões pujantes no interior e não só as grandes capitais. O evento foi importante para conhecermos mais o perfil e as dúvidas dos clientes locais”.
“Trata-se de uma das mais promissoras regiões do país, principalmente para o turismo de negócios e eventos corporativos. Essa parceria foi muito esperada pela Argo Solutions, já que conhecemos o tamanho e o potencial da Costa Brava e sabemos que o perfil de seus clientes adere 100% à nossa plataforma”, comentou o COO da Argo Solutions, Gabriel Barreiros.
Na última semana, as ferramentas da Argo foram apresentadas em um workshop em Campinas para a equipe da Costa Brava. Segundo a empresa de soluções corporativas, o evento serviu para detalhar osserviços e o funcionamento de suas ferramentas, e como utilizá-las na gestão de viajantes a negócios.
Segundo o diretor geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, o acordo foi motivado pelo auxílio que as ferramentas da nova parceira dará na gestão e acompanhamento da política de viagens da empresa, além do uso de mecanismos para maior controle de despesas.
“A Costa Brava está há 29 anos no mercado e essa longevidade não seria possível sem uma adequação constante às inovações tecnológicas. A parceria com a Argo Solutions vem nesse sentido, de nos posicionarmos como uma empresa multiplataforma, habilitada a implantar e gerenciar os principais Online Booking Tools (OBTs) do mercado, levando em conta a necessidade de cada cliente”, explicou.
“O gestor de viagens sabe a importância dos recursos tecnológicos para aprimorar a gestão das viagens corporativas e utiliza as ferramentas para poder parametrizar a política de viagens entre todos os funcionários. É uma alegria poder oferecer um sistema que consegue se adequar rapidamente às mudanças de mercado e estamos ansiosos pelo impacto positivo que trará essa nova parceria”, comentou ainda a analista de suporte da Costa Brava, Erika Lourenço da Costa.
A parceria pelo lado da Argo serviu, segundo a gerente de Relacionamento Estratégico da empresa, Juliana Costa, para demonstrar que o grupo busca uma expansão em mercados não centrais. “A Costa Brava é um dos maiores players da região e segue a tendência do mercado, que exige hoje que o cliente faça a escolha da ferramenta que quer utilizar. A Argo Solutions quer conquistar regiões pujantes no interior e não só as grandes capitais. O evento foi importante para conhecermos mais o perfil e as dúvidas dos clientes locais”.