Felippe Constancio   |   18/08/2016 16:58

Ethiopian tem novo serviço de bordo na rota Londres-Addis Ababa

A Ethiopian Airlines tem novidade em seu serviço de bordo prestado no A350XWB, modelo recém-adquirido para percorrer a rota Londres-Addis Ababa


Divulgação Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines tem novidade em seu serviço de bordo prestado no A350XWB, modelo recém-adquirido para percorrer a rota Londres-Addis Ababa. Com um cardápio de comidas típicas da Etiópia e cabines maiores em relação a outras aeronaves da companhia, a classe executiva estreante "é uma tentativa de oferecer serviço cinco estrelas a partir de uma companhia quatro estrelas", conforme review do site Business Traveller.

O trecho que conta com dois voos diários - um de tarde e outro de noite - tem duração de seis horas e ocupação de até 30 assentos na executiva. No total são 313 assentos.

Aos viajantes da executiva, o voo tem carta de vinhos com seis rótulos, entre espanhóis, sul-africanos, e, claro, etíopes. As opções de refeição contam com aperitivos, prato principal e sobremesa. São três tipos de entrada, nove pratos principais - sendo cinco típicos da Etiópia - e três opções de sobremesa.

Em seu veredicto, o Business Traveller avalia o serviço da nova aeronave como bom, frisando ainda que a companhia atingiu o objetivo de oferecer um serviço cinco estrelas.

Tópicos relacionados