Fernanda Cordeiro   |   14/09/2016 13:34

Azul amplia oferta de Recife para Goiânia e Campinas

A partir de 7 de dezembro, a Azul terá cinco novas operações semanais com destino à Goiânia e um quarto voo diário para Campinas, em São Paulo. A aérea já enviou a proposta a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A Azul está ampliando as conexões dos clientes que partem de Recife. A partir de 7 de dezembro, a companhia terá cinco novas operações semanais da capital pernambucana com destino a Goiânia. Atualmente, a rota é operada apenas uma vez por semana. Outra novidade é o acréscimo de uma frequência de Recife a Viracopos, em Campinas (SP). A Azul ainda espera autorização da Anac.

A frequência de Goiânia para Recife acontecerá de segunda a sexta-feira e também no domingo, com saída às 9h40 e chegada às 11h20, nos horários locais. Já o voo de volta sairá de Recife às 16h30 às segundas, terças, quartas, sextas-feiras e também aos domingos, com chegada programada para 20h.

O diretor de Planejamento da Malha da Azul, Daniel Tkacz, disse que a aérea está sempre pensando em investimos estratégicos. “Estas novidades levarão ainda mais pessoas para o Recife, ao conectarmos toda a região Centro-Oeste para a capital pernambucana, e todas as demais regiões do país por meio do aeroporto de Viracopos, em São Paulo”.

Atualmente, a Azul tem 35 voos diários para 25 destinos partindo do Recife, e outras 15 frequências diárias para oito cidades partindo de Goiânia. Já o aeroporto de Viracopos é o principal hub da companhia, e de lá opera mais de 150 voos diários.

Tópicos relacionados