Fernanda Cordeiro   |   21/11/2016 11:11

Lufthansa terá 5 novos destinos no verão europeu de 2017

Santiago da Compostela e Galícia, na Espanha, Shannon, na Irlanda, Bordeaux e Nantes, na França foram incluídos no leque de destinos da aérea, com saídas de Frankfurt e Munique, na Alemanha



Para o verão europeu de 2017, a Lufthansa contará com cinco novos destinos à disposição dos viajantes. Santiago da Compostela/Galícia, na Espanha, Shannon, na Irlanda, Bordeaux e Nantes, na França, foram incluídos no leque de destinos da aérea, com saídas de Frankfurt e Munique, na Alemanha.

A partir de 27 de março do próximo ano, a aérea terá voos todas às segundas, quintas e sextas saindo de Frankfurt e com destino a Santiago de Compostela. Já os voos com destino a Bordeaux terão início em 2 de abril de 2017, e as frequências serão às quintas e aos domingos.

A partir de 29 de abril, a Lufthansa oferecerá voos para Shannon. A frequência sairá sempre aos sábados, de Frankfurt. A cidade de Mecklenburg-Vorpommern, na Alemanha, também será contemplada com uma nova rota, sempre aos sábados, a partir de 15 de abril. Além disso, os voos para Funchal saindo de Frankfurt passarão a ser realizados o ano inteiro, não apenas no inverno.

Já a partir de Munique os viajantes poderão embarcar em rotas com direção a Nantes a partir de 28 de março. Santiago de Compostela/Galícia serão operados uma vez por semana, sempre aos domingos. Os voos podem ser reservados a partir do início do período de férias escolares, em 9 de abril de 2017.

Tópicos relacionados