Beatrice Teizen   |   17/02/2017 15:08

Alitalia aumenta frequência de voos de Roma para Cidade do México

A companhia aérea italiana terá uma quantidade maior de voos para o México. A rota, que tem grande demanda, permitirá um estreitamento da relação econômica e cultural entre os países.

A Alitalia acaba de anunciar que terá quatro voos semanais adicionais em sua rota Roma-Cidade do México e um novo serviço diário começando em 3 de julho. Os voos diários continuarão durante todo o verão europeu, oferecendo mais que o dobro da conectividade e número de lugares entre os dois países. Um total de 3,9 mil assentos por semana está disponível para compra neste período.
Divulgação
Alitalia
Alitalia

“Mais de 40 mil pessoas voaram entre Itália e México desde que iniciamos os voos em junho de 2016. Há uma forte demanda por serviços diretos entre esses países”, conta o diretor executivo da Alitalia, Cramer Ball. “Agora, com uma maior oferta nesta rota, a companhia deverá reforçar sua posição como principal transportadora aérea entre Itália e América Latina”, finaliza.

O aumento da frequência dos voos na rota auxiliará a estreitar ainda mais os laços econômicos e culturais, assim como os fluxos turísticos entre os países. Os horários estão programados para permitir que passageiros da Alitalia viajem para o México de 17 aeroportos italianos e 29 estrangeiros e aproveitem a conexão em Roma Fiumicino.

Tópicos relacionados