Rafael Faustino   |   26/07/2017 11:28

Parceria oferece conteúdo da British sem taxa de GDS

A British Airways está dando aos agentes de viagens uma opção para escapar da cobrança de US$ 10 por reservas feitas via GDS.

Divulgação
A British Airways está dando aos agentes de viagens uma opção para escapar da cobrança de US$ 10 por reservas feitas via GDS anunciada recentemente. A partir do dia 1º de novembro, uma parceria da aérea com a empresa de tecnologia TP Connects, que oferece soluções de reservas e gestão às agências, vai dar acesso direto ao sistema da companhia.

A TP conta com a certificação mais recente do NDC da Iata, dando aos profissionais acesso a ancilliaries e também conteúdo sobre os produtos, como fotos e vídeos de alta qualidade. A empresa também oferece soluções para reservas de hotéis, aluguel de veículos, transfers e pacotes completos., além de ferramentas para a gestão de inventário e das contas.

Em seu sistema, o conteúdo da British será listado juntamente com o de outras companhias aéreas, e também será possível solicitar reembolsos e alterações novos voos.

A aérea britânica anunciou recnetemente a cobrança da taxa pelas reservas feita fora dos padrões NDC da Iata ou pelos seus canais diretos de vendas, gerando diversas críticas do trade europeu.

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