Janize Colaço   |   21/08/2017 19:40

Delta terá operações Nova York-Lagos (Nigéria) em 2018

A partir de 24 de março do ano que vem, a companhia aérea disponibilizará três voos semanais entre Nova York a Lagos — maior cidade da Nigéria.

Divulgação
A Delta Air Lines oferecerá uma maior acessibilidade aos seus passageiros para destinos no continente africano. A partir de 24 de março de 2018, a companhia aérea disponibilizará três voos semanais entre Nova York e Lagos — maior cidade da Nigéria.

"O Aeroporto Internacional John F. Kennedy é uma das principais portas da Delta para o mundo, e estamos orgulhosos e estamos muito orgulhosos por conectá-lo também a Lagos", afirmou o vice-presidente da companhia em Nova York, Henry Kuykendall.

Ainda segundo ele, a nova rota se junta a outras transatlânticas que voam para a África em cidades como Dakar, no Senegal, e Accra, em Gana. Já na Europa, as próximas cidades contempladas serão Lisboa, Berlim e Glasgow.

Confira abaixo como as operações para Lagos serão feitas:

PARTIDAHORÁRIOCHEGADAHORÁRIODIAS
Nova York22h50Lagos14h05terça, quinta e domingo
Lagos22h30Nova York05h30segunda, quarta e sexta

"A Nigéria tem sido um mercado estrategicamente importante para a Delta nos últimos dez anos e ela é um dos nossos pilares na África", pontua o vice-presidente sênior, Dwinght James. Para o executivo, a perspectiva ainda será de crescimento nas operações para o destino. "Estamos melhorando a oferta de produtos com o A330 e é certo que aumentaremos o número de assentos para Lagos."

Tópicos relacionados