Leonardo Ramos   |   18/09/2017 14:36

Hawaiian terá 5 voos semanais do Havaí para Nova Zelândia, além de stopover

A rota entre Honolulu e Auckland, lançada em 2013 com três voos semanais, receberá mais duas operações por semana a partir de março de 2018; o incremento será realizado pela forte demanda da rota

Reprodução/Hawaiian Airlines
A Hawaiian Airlines acaba de anunciar dois novos voos semanais para Auckland, capital da Nova Zelândia, saindo de Honolulu, capital havaiana. As novas opções se juntam às três já existentes entre os dois países, e serão iniciadas em março de 2018.

Com as adições, os voos de ida partem de terça à sábado, de Honolulu, às 14h05, chegando às 22h00 na Nova Zelândia; já o retorno acontece de quarta a domingo, com decolagem às 11h45 em Auckland, e chegada às 09h45 na cidade do Havaí. Eles serão realizados por um Airbus A330, com dois corredores.

Segundo o site Global Travel Media, um dos motivos do incremento foi a forte demanda observada na rota, com 260 mil passageiros utilizando-a desde seu lançamento, em 2013, com três voos semanais.

"Nosso crescimento na Nova Zelândia sustenta a decisão de oferecer o melhor valor possível para que os neozelandeses passem férias do Hawai", explicou o diretor da Hawaiian Airlines para Nova Zelândia, Russell Williss. "Como transportadora para destinos, estamos focados em mostrar a nossa ilha com nossa hospitalidade autêntica e calorosa, desde o momento em que recebemos os hóspedes a bordo", finalizou.

STOPOVER
A aérea havaiana oferece aos viajantes ainda a opção de chegar a outros destinos com uma parada "gratuita" no Havaí, onde passam alguns dias antes de se conectarem à América do Norte, ou retornar à Nova Zelândia. Em 2016, mais de 15 mil passageiros da Hawaiian Airlines que chegaram em Honolulu, saindo de Auckland, continuaram para um dos 11 destinos da área dos EUA, ou para alguma outra ilha havaiana que não a de Oahu, onde fica Honolulu.


*Fonte: Global Travel Media

conteúdo original: http://bit.ly/2x9iUgo

Tópicos relacionados