Artur Luiz Andrade   |   03/11/2017 11:41

Rio, Floripa e Porto Seguro ganham voos da Aerolíneas

Durante a última Feira Internacional de Turismo (FIT), que ocorreu na semana passada, em Buenos Aires, o diretor comercial do Grupo Aerolíneas, Diego García, apresentou os novos destinos para os quais a Aerolíneas Argentinas voará durante a próxima temporad


Emerson Souza
Ivan Cadahia, gerente de Vendas Brasil, o diretor comercial global, Diego Garcia, e o diretor Brasil Gonzalo Romero
Ivan Cadahia, gerente de Vendas Brasil, o diretor comercial global, Diego Garcia, e o diretor Brasil Gonzalo Romero

Durante a última Feira Internacional de Turismo (FIT), que ocorreu na semana passada, em Buenos Aires, o diretor comercial do Grupo Aerolíneas, Diego García, apresentou os novos destinos para os quais a Aerolíneas Argentinas voará durante a próxima temporada de verão. Haverá, por exemplo, ligações desde o interior do país para o Uruguai e o Brasil: de Córdoba e Rosario será possível voar para Punta del Este; de Buenos Aires, Córdoba, Rosario e Mendoza para Florianópolis (Brasil) e também de Córdoba e Rosario para o Rio de Janeiro (Brasil).

A ligação Buenos Aires–Punta del Este contará com mais frequências, horários e capacidade: em dezembro serão duplicadas as frequências em relação a novembro; em janeiro e fevereiro a quantidade será triplicada, alcançando assim 32 frequências semanais.

Também a partir de dezembro será incorporada uma nova frequência desde Buenos Aires a Porto Seguro, na Bahia, alcançando assim três frequências semanais, e será mantido o voo semanal entre Córdoba e essa cidade brasileira.

“Um dos principais desafios da Aerolíneas Argentinas é que mais turistas viajem em avião. Por isso, pensamos as rotas de forma eficiente, com os horários mais convenientes. Desde o ponto de vista nacional, a nova proposta potencializa a conectividade entre as cidades mais importantes do país e os destinos de lazer mais visitados na Argentina com toda a região”, assegurou García.

Somadas aos destinos e aos novos horários, as trocas de aeronaves representam um fator chave para oferecer um produto mais moderno e competitivo, com mais assentos e espaço para transportar cada vez mais passageiros dentro da Argentina e para a região.


DETALHE DA MALHA DEVERÃO DO GRUPO AEROLÍNEAS – FREQUÊNCIAS SEMANAIS
Para Punta del Este (Uruguai)
- Desde Buenos Aires – sobe de 11 para 32 frequências semanais
- Desde Córdoba – incorpora quatro frequências semanais (uma a mais em relação ao ano anterior)
- Desde Rosario – incorpora duas frequências semanais

Ao Río de Janeiro (Brasil)
- Desde Buenos Aires – sobe de 30 para 34 frequências semanais
- Desde Córdoba – incorpora duas frequências semanais
- Desde Rosario – incorpora uma frequência semanal

A Florianópolis (Brasil)
- Desde Buenos Aires – incorpora 17 frequências semanais
- Desde Córdoba –incorpora 3 frequências semanais(1 a mais vs. ano anterior)
- Desde Rosario – incorpora 1 frequência semanal
- Desde Mendoza – incorpora 1 frequência semanal

A Porto Seguro (Brasil)
- incorpora uma frequência semanal desde Buenos Aires (três no total)

Tópicos relacionados