Beatrice Teizen   |   02/02/2018 17:53

Latam: indisponibilidade do sistema de compra nesta sexta

Ela será necessária para que a companhia avance com a migração das plataformas.

Divulgação
A Latam Brasil informa que, a partir das 10h (horário de Brasília) do dia 2 de fevereiro e durante parte do dia 3 de fevereiro, as compras, resgates de bilhetes com pontos ou alterações em reservas para voos a partir de 11 de maio deste ano estarão indisponíveis temporariamente em todos os canais de vendas – site, central de vendas, agências de viagens e lojas.

Durante este período, também não será possível realizar remarcações ou solicitar reembolsos de reservas já existentes para voos antes de 11 de maio por meio do site. A exceção fica para os trajetos de e para os Estados Unidos operados pela Latam Brasil, que podem continuar sendo adquiridos, resgatados ou alterados normalmente, em todos os canais de vendas.

Esta indisponibilidade é programada e será necessária para que a companhia avance com a migração dos sistemas de vendas e reservas (de Amadeus para Sabre).

A previsão é de que os serviços estejam normalizados durante o próprio dia 3 de fevereiro, assim que a mudança do sistema estiver completa. Em caso de dúvidas, entre em contato com os canais de atendimento disponíveis 24 horas: 4002-5700 (capitais) e 0300-570- 5700 (todo o Brasil).

Tópicos relacionados