Beatrice Teizen   |   22/03/2018 12:12

Tarifas aéreas intercontinentais estão em ascensão em 2018

Demanda global maior de viagens aéreas e o aumento do preço do petróleo são algumas das causas.

Shutterstock
Passagens áreas intercontinentais da tarifa econômica crescerão 1% globalmente em 2018, de acordo com previsões para a indústria da BCD Travel. Uma demanda global maior de viagens aéreas e o aumento do preço do petróleo levaram a prognósticos acima do esperado.

Os preços globais dos bilhetes regionais também subirão 1%, como previsto anteriormente, mas houve algumas mudanças por região. Passagens de classe executiva, tanto intercontinentais quanto regionais, terão crescimento de um ponto percentual, com alterações nos preços da Ásia, que, de estáticos passaram a 1%, e Europa, de um aumento de 2% para um de menos de 1%. A previsão para América Latina foi de 1% de queda para zero de mudança.

Já as tarifas hoteleiras subirão entre 2% e 4% globalmente, como originalmente previsto. Um pipeline saudável de novas propriedades ajudará a moderar a extensão desses aumentos em alguns mercados emergentes. E há sinais de que o poder de precificação, que hotéis na América do Norte e na Europa têm desfrutado por anos, pode em breve ultrapassar seu pico.


*Fonte: Business Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/2FXTfwA

Tópicos relacionados