Janize Colaço   |   07/06/2018 11:24

Empresa lançará experiência de voo 5 estrelas nos EUA

Os voos serão feitos apenas nos Estados Unidos, com tarifas a partir de US$ 280

Divulgação

A Zed Aerospace lançará no ano que vem a Aura, a primeira experiência de voos cinco estrelas dos Estados Unidos. De acordo com a empresa, o novo serviço luxuoso contará com preços acessíveis e atenderá pequenos aeroportos privados norte-americanos, conectando cidades como Miami, Fort Lauderdale, Nova York, Los Angeles, Atlanta e Denver, com serviços regulares.

A frota de Bombardier CRJ700 será operada pela Presidential Aviation, empresa norte-americana reconhecida pela segurança.

“A Aura combinará um bom atendimento ao cliente, combinado com design e alta tecnologia, algo nunca antes visto na aviação comercial”, revelou o fundador da Zed Aerospace, Zander Futernick. Ainda segundo ele, embora os serviços a serem disponibilizados sejam de alto padrão, os preços serão acessíveis para famílias, viajantes individuais ou corporativos.

Dentre as amenidades que estarão inclusas, a empresa destaca o wi-fi de alta velocidade a bordo, terminais privativos (permitindo que os passageiros cheguem ao aeroporto apenas 20 minutos antes da decolagem), maior espaço entre os bancos e serviço de manobrista aos viajantes corporativos.

As tarifas, apenas de ida, começam na faixa de preço de US$ 280. Para mais informações, acesse o site da companhia.

Tópicos relacionados