Marcel Buono   |   03/07/2018 15:52

Norwegian oferecerá upgrade e bilhetes para paxs frequentes

Os clientes poderão ganhar viagens de longa distância a partir de 2019

Divulgação/Norwegian
A Norwegian Air Shuttle anunciou algumas novidades hoje para os clientes de seu programa de fidelidades: passageiros frequentes poderão ser premiados com bilhetes para voos de longa distância da companhia aérea e upgrades em relação às comodidades disponíveis.

O Limited Edition Rewards foi lançado pela primeira vez no ano passado e ofereceu aos membros do programa de fidelidade um voo de longa distância ou um upgrade para 2018. Desta vez, além da oportunidade de realizar voos gratuitos, os clientes da empresa norueguesa poderão também aproveitar opções de conforto adicionais em 2019.

“Nossos clientes mais fiéis podem receber um voo de longa distância gratuito e fazer o upgrade para o plano Premium como uma forma de agradecimento por voarem regularmente conosco", comentou o diretor geral da Norwegian Rewards, Brede Huser.

Para terem acesso ao upgrade Premium, que inclui acesso ao lounge, facilidades de embarque e assentos com mais espaço para as pernas,, os clientes devem realizar, no mínimo, dez voos (ida e volta, ou 20 pernas únicas) pela empresa até o final deste ano. O serviço está disponível para todas as 14 rotas longas da Norwegian que partem do aeroporto de Gatwick, em Londres.

Já para o caso de passagens aéreas gratuitas, os membros do programa de fidelidade devem voar pelo menos 20 vezes (ida e volta, ou 40 pernas únicas) com a bandeira norueguesa, somando mais de três mil Cash Points em 2018. O bilhete de ida e volta vale para qualquer destino da empresa e inclui reserva de assentos, serviço de refeições e despacho de bagagem.

A Norwegian voa com aeronaves Boeing 787 Dreamliners em todas as rotas de longa distância para 11 cidades dos Estados Unidos, além de planejar novos destinos na América do Sul e Ásia a partir do Reino Unido.

Tópicos relacionados