Janize Colaço   |   14/08/2018 08:00

Conheça a Tilt, a startup corporativa dos fundadores da Hurb

A plataforma contará com programa de fidelidade e cashback

Marluce Balbino
José Eduardo Mendes, fundador e CEO do Hurb
José Eduardo Mendes, fundador e CEO do Hurb

O ano tem sido marcado por novidades ao Hotel Urbano. Após reposicionar a marca como Hurb, a agência de viagens on-line (OTA) brasileira, que tem no lazer a parcela mais significativa do seu share, agora mira no mercado corporativo com a nova startup. Além de permitir a reserva de hospedagem, a empresa Tilt terá como um de seus principais diferenciais e atrativos um programa de fidelidade.

“Temos historicamente um foco muito no lazer, porém um gap no mercado corporativo. Para esse viajante, aliás, há pouca inovação e disrupção”, explica o fundador e CEO do Hurb, José Eduardo Mendes. Segundo ele, foi pensando nas principais demandas que estão intrinsecamente ligadas às viagens de negócios que a startup começou a ser desenvolvida.

Ao todo, foram cerca de 11 meses até a versão beta do projeto ir ao ar, no início do mês de julho — sendo que a versão oficial ainda não tem data de lançamento confirmada. "É uma plataforma totalmente independente do Hurb, com navegação e experiências próprias. Nele o cliente além de poder fazer a reserva ainda contará com um programa de fidelidade e cashback."

COMO VAI FUNCIONAR?
Seja para o viajante físico ou jurídico, com opções de acomodações em mais de dez mil hotéis brasileiros e 500 mil internacionais, o cliente terá um crédito de retorno de 20% em cada viagem. Ao todo, após cinco reservas feitas, a sexta viagem poderá ser grátis — se o valor for proporcional ao acumulado.

Além disso, a startup ainda promete aos assinantes a possibilidade de upgrade de quarto, check-in mais cedo, check-out mais tarde, refeições especiais e até mesmo massagem ou day spa.

A chamada "Hotel Urbano para empresas" segue disponível em versão beta. Mais detalhes da sua funcionalidade e a inscrição gratuita podem ser conferidas aqui.

Tópicos relacionados