Karina Cedeño   |   21/08/2018 15:45

Dallas Fort Worth (EUA) terá voos diretos a Dublin e Munique

As novas rotas serão operadas a partir de junho do ano que vem 


Desde 2010, o aeroporto adicionou um total de 21 novos destinos internacionais
Desde 2010, o aeroporto adicionou um total de 21 novos destinos internacionais
Os passageiros do Aeroporto Internacional Dallas/Fort Worth (DFW) poderão voar diretamente a Dublin (Irlanda) e Munique (Alemanha) a partir de 6 de junho do ano que vem, graças ao novo serviço da American Airlines. Com esses voos, o aeroporto oferecerá sua primeira rota sem escalas à Irlanda e seu terceiro voo diário direto para a Alemanha.

"Esses novos voos promoverão a missão do DFW Airport de trazer mais serviços internacionais de passageiros e carga para a região de Dallas Fort Worth", destaca o diretor executivo do Aeroporto DFW, Sean Donohue. "O DFW prevê um enorme crescimento no próximo ano, e com o serviço ininterrupto para Dublin e Munique estamos oferecendo dois grandes novos destinos, mais opções de viagens, conexões de negócios e oportunidades para o Turismo", complementa o executivo.

"Queremos agradecer à American Airlines, uma das maiores empregadoras de nossa cidade, por adicionar novas rotas ao nosso repertório internacional do Aeroporto DFW, o quarto mais movimentado dos Estados Unidos. Esses voos adicionais aumentam nossos esforços contínuos para promover o Turismo, expandir as oportunidades econômicas e fomentar as relações comerciais”, afirmou o prefeito de Fort Worth, Betsy Price.

O lançamento dos novos voos dará ao aeroporto um total de 59 destinos internacionais.


*Fonte: Cision PR Newswire

conteúdo original: https://prn.to/2N5HjZc

Tópicos relacionados