Danilo Teixeira Alves   |   25/04/2019 00:07

Conectividade pessoal é tema de happy hour da Skyteam em SP

Air France, Aerolíneas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, Alitalia, Delta, KLM e Korean Air. são as aéreas associadas à Skyteam com atuação no Brasil. 

A conectividade de pessoas e as experiências individuais em cada viagem foram os dois grandes pilares de um coquetel promovido pela Skyteam, aliança mundial que engloba 20 companhias aéreas, na noite desta quarta-feira (25), em São Paulo. O evento, exclusivo para assistentes executivas de grandes corporações mundiais, contou ainda com a palestra “Conectando Experiências”, ministrada pela youtuber Maria Thereza Laudares.

Danilo Teixeira Alves
Os executivos das oitos aéreas da aliança com atuação no Brasil,
Os executivos das oitos aéreas da aliança com atuação no Brasil,

As convidadas foram recepcionadas pelos executivos das oitos aéreas da aliança com atuação no Brasil, são elas: Air France, Aerolíneas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, Alitalia, Delta, KLM e Korean Air. Mesmo sem voos no Brasil desde 2016, a companhia sul-coreana mantém um escritório comercial em funcionamento na cidade de São Paulo.

“O lema da Skyteam é conectar pessoas. O nosso objetivo hoje foi trazer essas mulheres para mais perto da gente e permitir que elas se conectem com os executivos das aéreas que atendem suas empresas”, explicou Paula Peroni, do time de vendas da Delta. "É trazê-las para o nosso lado pessoal, em um ambiente informal e esquecer um pouco da burocracia e dos sistemas que encaramos no dia a dia”, completou.

Durante sua palestra, Maria Thereza falou da importância da conectividade em viagens. “Independente do motivo da viagem, seja ela a lazer ou a trabalho, positiva ou negativa, com a família ou sozinha, ela sempre vai te proporcionar novas experiências e te conectar com outras pessoas”, comentou.

Tópicos relacionados