Beatrice Teizen   |   19/07/2019 16:15

Air Canada torna programa de fidelidade mais flexível

A Air Canada está realizando mudanças em seu programa de fidelidade, o Aeroplan, projetadas para torná-lo mais flexível e amigável para os seus membros. Veja mais

Divulgação
A Air Canada está realizando mudanças em seu programa de fidelidade, o Aeroplan. Projetadas para torná-lo mais flexível e amigável para os seus membros, as alterações permitirão que os membros gerenciem suas reservas de recompensas de voo.

Entre as novidades estão reembolso total até 24 horas após a reserva, opção de restituição do prêmio de voo até duas horas antes da partida, redução da taxa de reembolso do aeroplan.com, alterações e devoluções gratuitas para os membros do Air Canada Altitude Super Elite 100K, entre outros.

"Escolha e flexibilidade estão no centro dos nossos planos de fidelidade, por isso, enquanto trabalhamos para criar o melhor programa, estamos entusiasmados em apresentar a primeira de muitas mudanças para os membros do Aeroplan", afirma o vice-presidente de Fidelidade e Comércio Eletrônico da Air Canada, Mark Nasr.

Tópicos relacionados