Beatrice Teizen   |   10/07/2019 16:58

Copa inaugura voo direto para a capital do Suriname

A Copa Airlines iniciou oficialmente as operações da sua nova rota a Paramaribo, capital da República do Suriname. A empresa é a única a fazer a conexão. Leia mais

Divulgação
A cerimônia de inauguração do voo foi realizada no Aeroporto Internacional de Tocumen
A cerimônia de inauguração do voo foi realizada no Aeroporto Internacional de Tocumen
A Copa Airlines iniciou oficialmente as operações da sua nova rota a Paramaribo, capital da República do Suriname. A empresa é a única companhia aérea que conecta a cidade com outros 80 destinos em 32 países de todo o continente americano por meio do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

“O voo à cidade de Paramaribo representa mais um passo para continuar representando nossas operações na América Latina. Conectar esse país pela primeira vez com todo o continente proporcionará mais oportunidades de investimento para o desenvolvimento econômico e turístico entre o Suriname e os países onde a Copa opera”, conta o CEO da aérea, Pedro Heilbron.

O voo CM318 opera inicialmente com duas frequências semanais, às quartas-feiras e aos sábados, partindo às 9h17 do Panamá, chegando ao Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel às 15h45. O voo de volta, o CM319, sairá de Paramaribo nos mesmos dias, às 17h52, aterrissando no Panamá às 20h28, todos em horário local.

Tópicos relacionados